3 de dez. de 2012

Animes

Vou postar algo que realmente me interessa, Animes, perfeições que as pessoas idiotas chamam de desenho, ao pé a letra é, uma animação gráfica ao qual as pessoas que nelas estão ensinam muito sobre amizade, paz,amor,como lutar com espadas,etc.Enfim Anime é muito bom, por isso que durante a semana eu trarei textos e sugestões de diversos animes diferentes para todos os gostos!

Beijoos' ate amanha !

Nenhum comentário: