Vou postar algo que
realmente me interessa, Animes, perfeições que as pessoas
idiotas chamam de desenho, ao pé a letra é, uma animação gráfica ao qual as pessoas que nelas estão ensinam muito sobre amizade, paz,amor,
como lutar com espadas,etc.Enfim Anime é muito bom, por isso que durante a semana eu trarei textos e sugestões de diversos animes diferentes para todos os gostos!
Beijoos' ate amanha !
Nenhum comentário:
Postar um comentário