video que o Fero fez explicando
Gente to muito triste... quem acompanha o blog sabe q eu sou muito fã dos youtubers, em especial o Miguel(Feromonas) Enfim, ontem ele havia postado em seu twitter que algo terrivel tinha acontecido e que ele estava muito triste, então, todos os fãs dele começaram a se perguntar oque havia acontecido, hoje então, ele postou um video dizendo que a gatinha dele, a Mio, havia morrido, pode parecer besteira, mais ela era o mascote do canal, estava lá a pouco tempo, mas era mt especial pra gente, e vcs acreditem ou não, eu fiquei realmente muito triste, e chorei muito, queria poder da um apoio especial pro Fenom, pq oque ele ta passando de fato não é fácil... Enfim, esse foi meu desabafo, o Fenom pode ate não ler, mas, eu fiz minha parte...A Mio estará sempre em nossos corações
Homenagem feita por Fenoninho
Nenhum comentário:
Postar um comentário