Eu não tenho ideia do que ta passando dentro de mim agora, serio, é coisa ruim que vem pela manha, e coisa boa a noite, e coisa melhor ainda agora. . . O problema é que eu sei que vem coisa ruim por ai... Serio, hoje, definitivamente, minha vida ta COISADA'
Nenhum comentário:
Postar um comentário