Gente, eu sei que vocês devem ter ouvido mt gente dizendo isso, mas eu realmente to mt triste com a morte do Chorão, mas, oq me deixa mais triste, é o fato que ele buscou... Foi se entregar as drogas uma das lendas do Brasil, não acredito que ele se foi tão jovem, fiquei mt mt triste com isso, as drogas levaram mais uma lenda para as estrelas :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário