Merely I
Um blog extremamente meu, pra falar sobre oque eu gosto e sobre a minha vida...
5 de abr. de 2013
=)
Mais uma das minhas artes, dessa vez, usei giz de cera, lapis de pintar e o meu skate
Ignorem a qualidade da imagem, a camera do celular ta arranhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário