Agora vou falar de livros, muita gente julga um livro pela capa ou pela quantidade de páginas que ele tem, não acho isso certo, pois, só porque um livro é grande não significa que ele não seja bom(isso é preguiça de ler) muito pelo contrario, livros grandes, com muitas páginas, são muuuuito bons, por que? Por que eles têm uma história maior e mais detalhada, como um bom livro, durante os dias vou portar algumas sugestões de livros, dos que eu já li, e de alguns que eu ainda não tive oportunidade mais já foram muito bem recomendados por pessoas de confiança. Por enquanto é só isso sobre livros, minha dica é: leia tudo que você encontrar pela frente seja oque for!
Beijoos' e até mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário