5 de dez. de 2012

Livros

Agora vou falar de livros, muita gente julga um livro pela capa ou pela quantidade de páginas que ele tem, não acho isso certo, pois, só porque um livro é grande não significa que ele não seja bom(isso é preguiça de ler) muito pelo contrario, livros grandes, com muitas páginas, são muuuuito bons, por que? Por que eles têm uma história maior e mais detalhada, como um bom livro, durante os dias vou portar algumas sugestões de livros, dos que eu já li, e de alguns que eu ainda não tive oportunidade mais já foram muito bem recomendados por pessoas de confiança. Por enquanto é só isso sobre livros, minha dica é: leia tudo que você encontrar pela frente seja oque for!


                        Beijoos' e até mais!

Nenhum comentário: