6 de dez. de 2012

Livros

Olá pessoinhas! Hoje eu vou dar umas sugestões de livros, uma série pra ser exata, que realmente(acreditem ou não) marcou muuuuuito a minha vida toda série de Percy Jackson e os Olimpianos, e não liguem que tem mais de 400 páginas, vocês vão agradecer por eles serem tão grandes,eu no começo tive resistência de ler porque era muito grande , mais depois que eu li o primeiro capitulo me arrependi de não ter lido antes, e se você gosta do filme, você vai passar a odiar-lo por que nem se compara ao livro.

Então essa é a minha sugestão de livros de hoje, espero ter mais tempo para postar nas ferias porque a semana ta muito corrida, espero que depois desse texto sobre PJO tenha animado vocês a lerem um livro com mais de 20 páginas, por que acho que vocês são diferentes das outras pessoas que são preguiçosas!


Beijoos' e até mais!

Nenhum comentário: